Aqueça seu coração com amor e good vibes até sair “Fumaça” com o talentoso Julies e os incriveis Anna Lu e Zapi.

Composta por Julies, Gabriel Elias, Deko e Zapi, a música nova de uma das maiores promessas do Pop Reggae nacional ganhou um clipe incrível dirigido por Lucas Falleiros. A produção conta a história de um casal em crise que tenta se reconectar em uma sessão de terapia.

Sobre o single amparado pelo Maneva que participou da gravação da faixa Julies diz “Fumaça conta a vida de um casal que se ama, mas devido à vários problemas, percebem que o melhor é ficarem distantes, mesmo se amando”.

Sobre a ideia do clipe, o diretor conta “Embora eles briguem compulsivamente, o que se passa no coração deles é totalmente o contrário do que se vê na sessão. Ao invés de discussões e das caras feias, os corações deles querem ficar juntos”.

Fotos: Rafael Strabelli

“Fumaça” foi produzida pelo renomado Thiago Stancev (já produziu Maneva, Jeito Moleque e Patricia Marx) e faz parte do primeiro EP de Julies, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.

Fotos: Rafael Strabelli

Julies é um dos artistas da nova geração que mais o Portal Me Gusta aposta por seu talento, sua voz, seu carisma e sua música sempre de qualidade. Gostosa de ouvir, a nova música que tem uma letra muito bacana, ganhou um brilho todo especial com Anna Lu e Zapi, que com muito talento também são grandes nomes da nova safra.

Foto: Rafael Strabelli

Com apenas seis meses de carreira e influências de reggae, pop e música latina, o artista prova que falar de amor nunca está fora de moda. Julies já contabiliza mais de 400 mil streamings em todos os apps de música e 200 mil visualizações no Youtube.