Giulia Be chega com mais uma canção super good vibe e bem fofa. Se apaixone e muito por “Se Essa Vida Fosse Um Filme”.

A música ganhou um lyric video super lindo e romântico que mostra diversas imagens de Giulia e o seu namorado, Kim em momentos de muito amor e fofura. A direção do vídeo é da própria cantora, que também compôs a letra do novo hit.

screenshot_20200327-230148~28095650947597991211..png

Uma das maiores cantoras do atual Pop Nacional, anteriormente teve muito sucesso com o single “(Não) Era Amor” que ultrapassou a marca de 6,5 milhões de visualizações, além de 6 milhões de streamings nas plataformas musicais, estando em 146º lugar no Spotify Brasil, 88º na Apple Music. 

Giulia comemora o sucesso de “(Não) Era Amor”. Segundo ela, “Muita gente fala que, depois de lançar um primeiro hit, há uma pressão pelo  sucesso do segundo, mas meu objetivo não era esse. Eu quis, mais do que como cantora, mas também compositora, mostrar um lado diferente meu. Acho que fiz exatamente isso! A maioria dos comentários que tenho recebido são sobre a letra e a qualidade da música. Eu estou muito feliz com a recepção das pessoas que estão conhecendo mais do meu trabalho e esse meu lado. Cada música do EP vai mostrar um lado diferente que, espero, no final resulte num lindo trabalho”.