Já pensou num Funk Afro-Luso-Brasileiro? Pois é, já é uma realidade e você vai adorar e dançar muito ao som de “Achas” de Jojo Maronttinni ao lado de Blaya e Preto Show.

A faixa ganhou um lyric vídeo que mostra uma animação colorida e divertida para ilustrar a letra feita pela Animavídeo. Sobre a parceria, Jojo conta “Gravar com a Blaya e o Preto Show foi uma honra. A Blaya é uma pessoa muito amada em Portugal e o Preto Show em Angola e em outros países. Conseguimos fazer essa mistura de personalidades e ritmos para tornar a música incrível, contando com a contribuição de cada um. Mesmo com essa distância, ficou tudo maravilhoso. Muita gratidão”.

thumbnail_image0183866430082183742699.jpg

“Preto Show é uma das vozes mais populares da música angolana, tendo já colaborado com a cantora Anitta, e este ano lançou o muito bem-sucedido single “Vai Devagar”, com a participação de Anselmo Ralph e que ocupou boas posições nas tendências do YouTube.” – (Universal Music)

Blaya é, sem dúvida, um nome maior da música pop em Portugal. Blaya tem somado êxitos atrás de êxitos, como “Eu Avisei” com Deejay Telio ou “Faz Gostoso” com produção dos No Maka. Aliás, Madonna e Anitta juntaram-se para uma versão deste “Faz Gostoso”, que colocou o nome de Blaya nas bocas do mundo. Foi ainda, durante anos, a voz dos Buraka Som Sistema”. – (Universal Music)