O duo Selva formado por Pe Lu e Brian convidam Di Ferrero e juntos chegam bem good vibes com a bela e positiva “Deixa Eu Cantar”.

A música que trás esperança e amor ganhou um lyric video muito bacana com animações que ilustram bem a mesnagem da letra. A direção é de Filipe Nevares.

Brian fala como surgiu a parceria, “Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos”. A letra é uma composição dos três artistas com Mojjo e tem como essência expressar que a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo. O mais bacana é que além de elementos eletrônicos, como sintetizadores, o arranjo da faixa tem elementos mais orgânicos como violão e guitarra.

screenshot_20200329-023032~24589296075295038412..png

Pe Lu completa, “Quando recebemos a ideia da base do Mojjo (DJ e produtor), começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo”.

Em tempos tão difíceis, a dupla ainda deixa um recado para todos nós , “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz para o coração de vocês. Tudo vai passar”.