Em tempos de isolamento socil, nada melor do que ouvir música boa. E você vai adorar Isadora, uma cantora incrível e seu delicioso single “À Vontade (Chill Baile)”.

A canção que está no mais novo EP da cantora, ganhou um clipe gravado no Rio de Janeiro. A produção dirigida por Rômulo Menescal e Vinícius Olivo, mostra isadora interpretando uma mulher independente e que sabe o que quer e que busca ter sempre uma vida leve com amigos, amores e com sua própria companhia.

pasted image 0-23579132257081030098..png

A faixa resgata a essência carioca da cantora que celebra a brasilidade na melodia, com uma pegada que flerta com a Bossa Nova, traços fortes de Samba e até uma pitada de Funk. A letra exalta com leveza o empoderamento e a liberdade nos relacionamentos amorosos com composição dela junto à Guga Sabatie e com produção de Josefe e Enzo Di Carlo. O lançamento é pela gravadora Onda Musical, em parceria com a SoulTime Talents.

Sobre canção Isdora revela “Esse trabalho foi feito com muito amor, traz uma sonoridade bem brasileira, do jeitinho que eu amo. E a letra fala muito de toda a liberdade e poder que eu acredito para as relações, independente do gênero. Todo mundo é livre para amar como bem entender! Estou completamente realizada com o resultado e espero que todos curtam tanto quanto eu curti produzir”.

Isadora

Nascida no Rio de Janeiro, Isadora é formada em canto lírico já cantou nos palcos de festivais como Rock In Rio, Villa Mix e Z Festival e participou do The Voice Brasil Globo e do programa Na Voz Delas do Canal Bis.

Aos 7 anos ela já estava inserida no mundo da música, fezendo parte de um coral infantil e participando de musicais, além de ter tido uma educação voltada para as artes. Aos 11 anos viveu na Europa, onde teve contato intenso com a música. Decidiu ser cantora na adolescência.


Com destaque pela interpretação e composição do sucesso “Sun Goes Down”, em parceria com o DJ e produtor Bruno Martini, em 2017, Isadora coleciona influências importantes na música, da erudita à popular. Suas maiores inspirações musicais são as divas do Pop e do R&B como Amy Winehouse, Whitney Houston e Beyoncè. Em 2020, Isadora dá início a uma fase de projetos inéditos e autorais, com grandes novidades.

Na internet o sucesso é grande. São quase 80 milhões de streams nas plataformas musicas, com média de 450 mil execuções mensais. Além disso no You Tube são mais de 160 mil views.