Rionegro e Solimões estão comemorando os 31 anos de carreira e agora entram em uma nova fase com o relançamento da faixa “Arruma Essa Casa” e novo escritório.

A dulpa, umas das mais amadas do Sertanejo, assinou contrato de gerenciamento de carreira com a Mega Produções Artísticas e vão lançar muitas novidades incríveis. Para comemorar a primeira delas, é o relançamento do single que foi composto Alexandre, Rodrigo Reys, Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos e retrata a realidade de casais brasileiros que um dia se amaram.

Sobre este modão, Rionegro analisa, “Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar”. Já Solimões completa “Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado”.

Os responsáveis pela Mega (que já gerenciou Gusttavo Lima e João Neto e Frederico), Claudio Roberto Santos e Boaventura Oliveira (Manolo) contam sobre a felicidade de terem Rionegro e Solimões em seu time. Segundo Manolo, “Além da venda de shows, faremos também gestão de redes sociais e marketing digital e também assinaremos a distribuição dos novos produtos da dupla”. Já Claudio animado conta, “Rionegro e Solimões são artistas extremamente conhecidos em todo o Brasil. Com certeza eles vão somar muito fazendo parte do casting do escritório e juntos vamos decolar e conquistar todo o território nacional. Assim como fizemos como May e Karen, Diego e Arnaldo, vamos inserir a dupla em festivais, festas e feiras agropecuárias de todo o Brasil”.

Manolo ainda revela, “A história da dupla é muito grande. Eles já construíram muitas coisas e tem uma essência única. A qualidade do trabalho deles é impecável. Assumimos agora para dar a eles mais 31 anos de glórias – agregando a estrada deles a agressividade que a label tem para trazer muitas datas de shows”.