Em tempos de isolamento social na luta contra o Covid-19, nossa querida Luciana Andrade nos deu um lindo presente, um vídeo gravado em casa interpretando o hit “Dento De Mim” do Rouge.

Com voz e violão, Lu nos emociona muito ao relembrar esta canção, uma das mais belas da girlband que o Brasil tano amo. E que voz mais linda!

A sempre Rouge conta um pouco sobre a importância desa música pra ela. “Em 2003, quando o Bonadio estava selecionando repertório pro segundo CD do Rouge (C’est La Vie), ele mostrou algumas músicas pra gente escolher. Entre elas, estava essa música que tocou meu coração instantaneamente. Era uma música escrita pelo americano Eric Silver e Charles Midnight, que já escreveu canções para Joe Cocker e James Brown. A música tinha o estilo que eu ouvia na época, com influência de pop rock”, diz ela.

A artista continua, “Me lembro de trazer referência à Avril Lavigne no início da música, quando sussurrei “a ha, te levo aqui dentro de mim”, como ela fez em “Complicated”. Na mesma hora pedi ao Rick para escrever uma versão dela e assim nasceu Dentro de Mim, humildemente criada no cabeleireiro, enquanto eu ficava loira madrugada afora pra segunda era do Rouge. Espero que vocês curtam e que distraia vocês nessa quarentena. Beijinhos da Lu”.