Em tempos de isolamento social pelo o Covid-19, vem aí o Festival #tamojunto terceira edição, com exibição online.

85 artistas se apresentaram nas duas primeiras edições nos finais de semana anteriores. Agora, Sexta e Sábado (3 e 4) a nova edição trás lives exclusivas divididas em duas temáticas, MPB e Rock Nacional.

Na Sexta teremos a felicidade de ouvir cantando grandes nomes da MPB como Elba Ramalho, Marcelo Jeneci, Joyce Moreno, Maíra Freitas e Clarice Falcão, além do reforço internacional do cantor português António Zambujo, que abre a noite.

Já no Sábado a prioridade será o Rock Nacional e suas diversas vertentes. Seremos presenteados com as apresentações de Humberto Gessinger, Raimundos, Toni Garrido, Paulo Ricardo, Menores Atos, Rodrigo Suricato, entre outros. Neste dia Cazuza comemoraria 62 anos e pra celebrar o cantor, o ex-Kid Abelha, George Israel cantará as inesquecíveis canções deste ícone brasileiro e do Rock.

Cada pocket show terá 30 minutos de duração e serão transmitidos ao vivo nas contas do Instagram de cada artista e também no site e nas redes sociais do Globo. Na própria cesta será divulgada a programação completa e os horários na edição impressa do jornal O Globo e no site do Rio Show.

Simplesmente imperdível!