A Banda Hotelo foi desafiada e criou uma música incrível em homenagem aos profissionais de saúde que trabalham durante a onda de Covid-19. Conheça “Obrigado”, você vai adorar.

Durante uma live de bate papo, o humorista Daniel Zuckerman desafiou o graupo a compor uma canção para estes profisionais que lutam pela saúde de todos momento de pandemia mundial. Essa ideia de Daniel surgiu por conta do suucesso de “Fica Em Casa”, lançada pelo quarteto em 17 de Março para conscientizar a importância do isolamento social. A música viralizou por grupos de WhatsApp e chegou aos ouvidos humorista.

A faixa foi postada por eles em seu perfil no Instagram (@bandahotelo) e por lá está disponível. “É uma homenagem singela mas feita de todo nosso coração. Sem esses profissionais não poderíamos estar em casa agora, sequer estaríamos tranquilos pensando que tudo vai passar. Nosso obrigado mais sincero! Esperamos que todos gostem e compartilhem com a família, os amigos. Vamos todos agradecê-los!”, diz a banda.

Banda Hotelo

Formada por Deco Martins (Vocais), Conrado Banks (Baixo/Backing Vocals), Julinho Pettermann (Guitarra/ Backing Vocals) e Tito Caviglia (Guitarra), a banda Hotelo já lançou em seus 7 anos de carreira, 2 Discos, 2 EPs e 6 singles lançados, além de parceiras com grande nomes da música brasileira. São mais de 350 mil ouvintes mensais, além de uma festa própria, a Regalórios, e participações em festivais como Planeta Brasil 2019, NAVE (festival do duo Anavitória) e Festival Nômade 2019.

A proposta da banda, conforme nota à imprensa é “distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa. A sonoridade soma estilos e influências das mais variadas vertentes que transitam entre o Rock, MPB, Ska e até Baião. O show, ponto forte da banda, é transborda energia e positividade e, como um grupo genuinamente brasileira, faz quem estiver por perto dançar sem perceber”.

Em 2019 eles foram a aposta do Programa Só Toca Top da Globo e seu disco “Mapa Astral” (de 2018) já tem mais de 2 milhões de streams. Sua recém-lançada “Sorte” já está com cerca 3 milhões de streams. Em 2020, a banda se prepara para lançar um novo álbum com 12 faixas, produzido por Tó Brandileone, da banda 5 a Seco. Em março, no início da quarentena devido ao surto do novo coronavírus, eles viralizaram o vídeo de “Fica em Casa”, que fala sobre a conscientização da prática, de uma forma leve, descontraída, conforme o DNA da banda.