Nossa querida Claudinha leite se junta ao MC Zaac, “Rebolada Bruta” um hit dançante que não deixa ninguém parado.

A música bem Pop com uma pegada mais latina, ganhou o clipe em que os dois cantores cantam e dançam, mostrando muita química entre eles. Bailarinos também ajudam na coreografia incrível. A direção é de Jacques Dequeker.

A gravação do vídeo aconteceu pouco depois do fim da licença maternidade da cantora. “Eu tinha acabado de parir e tava me sentindo gostosa, feminina, peituda. Queria mostrar isso! Exibida mesmo! Dançando, rebolando e me divertindo”, conta Cláudia.

Já o diretor relata, “Trago para o videoclipe uma linguagem de moda e a imagem de uma mulher segura de si, tal qual Claudia representa. Tive carta branca para criar e desenvolver o conceito estético de ‘Rebolada Bruta’. Não é a primeira vez que trabalho com Claudia, acompanho o seu trabalho e tenho sinergia com ela. O resultado está traduzido nesta produção cheia de ritmo e musicalidade”.

Sobre o parceiro a loira revela, “Ele é de uma geração mais recente do funk e se permite experimentar. É um excelente artista, inclusive como compositor”.

Zaac animado diz, “Claudia é uma superartista, além de ser uma querida. A gravação do clipe foi ótima, nem parecia que estávamos trabalhando”.

A nova música é um grande acerto de Claudinha. E foi muito bacana ver Mc Zaac mais Pop, podendo explorar bem a sua linda voz.

O single faz parte da segunda parte do álbum “Bandera Move”, lançado em plena quarentena como forma de entreter e alegrar aos fãs.