A dupla Benziê lança “Amanheceu”, mais uma canção linda e good vibe. Além de ser muito inspiradora e gostosa de ouvir.

O single que ressalta que cada amanhecer do Sol é uma nova oportunidade de evoluirmos e trás muita positividade, foi composto por Du Pessoa e Marcio Arantes, que também foi o produtor da faixa (e já produziu artsitas como Projota e Emicida).

Segundo Du, “Uma boa parte do nosso público diz que gosta de ouvir nossas músicas pela manhã e que é uma boa forma de começar o dia, foi pensando nisso que compus ‘Amanheceu’. Além de ser uma forma de presentear quem nos ouve pela manhã, ela te convida, de uma forma leve, a curtir seus primeiros momentos com você mesmo e inspirar a ter um dia melhor”.

Foto: Beatriz Person

Já Vic Conegero, a outra metade revela um ritual do casal, “Aqui em casa, a gente acorda, toma um shot de água morna com limão, fazemos um alongamento ou meditação (sempre com boa música) e depois partimos inspirados para o trabalho, seja ele qual for. Essa música é muito de nós”.

Benziê foi formada em Junto de 2016 e seu som passeia por diversas influências que vão do MPB, Reggae, Surf Music ao Pop. O casal Vic Conegero e Du Pessoa são de Sorocaba, interior de São Paulo. Seu primeiro single “Casa Amarela” viralizou na internet após a estreia, chegando entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify. O primeiro EP da dupla, “Alucinante Demais” de 2017, já ultrapassou a marca de 500 mil streamings nas plataformas digitais