No Sábado, dia 4, a live histórica da dupla Jorge e Mateus quebrou recordes e atingiu números incríveis. Foi incrivelmente especial.

A exibição de um pouco mais de 4 horas e meia de show, já conseguiu em quase duas horas alcançar um público de 3 milhões de espectadores. Além disso passou o número da cantora Beyoncé que teve 400 mil espectadores online em 2018 de seu show no Festival Coachella, isso apenas em 10 minutos de transmissão.

Na semana passada, Gusttavo Lima já tinha batido o record da cantora, atingindo 700 mil espectadores simultâneos. Ao fim da live, Jorge e Mateus já tinha conquistado o pico de 3,1 milhões de views online, assim ganhando o recorde mundial de vez. Muita coisa, não é mesmo? E muito merecido.

E mais um recorde. A live deles é o vídeo em português que teve o maior número de acessos no You Tube em apenas 24 horas atingindo 35 milhões de views. O recorde era da faixa “Sua Cara” de Diplo com Pabblo Vittar e Anitta, com 20 milhões.

Depois da transmissão o vídeo permanece no You Tube e já são 37 milhões de visualizações no canal da dupla. O de Gusttavo tem 18 milhões do fim da live até o momento.