Uma nova e ótima cantora do mundo sertanejo, Diana Bristot chega com uma faixa muito gostosa de ouvir com influência da Bachata. Você vai adorar “Som Da Nossa História” e a voz da artista.

O single é uma composição da própria Diana em parceria com Edson Kandubra e Geremias Lima. Com produção de Dudu Oliveira, a música ganhou um clipe muito bacana que mostra a cantora no estúdio Celeiro Musical em Goiânia (GO) cantando com muito amor. A direção é de Itabagi Di Biase.

Diana Bristot

Diana Bristot Possamai nascida na cidade de Turvo, interior de Santa Catarina é cantora e compositora e apaixonada por música, principalmente a sertaneja, tem como maiorr referência a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Ela também se inspira no Country e no Pop, admirando artistas como Shania Twain, Keith Urban e Belinda.

Aos doze anos, ela descobriu seu amor pela música e pelo canto, se apresentando em rodas de conversas com amigos e familiares. Rapidamente, aprendeu a tocar violão através do instrumento dado pelo pai. Não demorou muito, já escreveu suas primeiras palavras de uma composição, e logo arrumou bons parceiros para compor.Antes de começar a carreira artística, Diana divulgava artistas no Sul do Estado de Santa Catarina.

Sua primeira experiência profissional foi aos 18 anos, quando cantou em banda de baile. Hoje, ela tem canções gravadas com outros artista, como por exemplo, a cantora Andreza e se apresenta em várias casas de show e eventos pelo Sul do Brasil.

“Minhas raízes são sertanejas. Sou movida pela música e agradeço a Deus e a todos que acreditam no meu trabalho, que é feito com muito amor, carinho, dedicação e responsabilidade”, conta Diana Bistot.