O rapper Dudu, uma das novas promessas do Rap Nacional, entra em uma nova fase da carreira e assina contrato com a gravadora Som Livre.

Ele lança seu novo single “Tudo De Novo”, que faz parte do EP “Jordan Boyz Vol. 2”, que é a continuação de seu projeto em parceria com Leozin. A música contundente fala sobre superação e recomeços, sem nunca desistir de seus sonhos e vontades, com fé em si mesmo e sem deixar se abalar com os haters. Nesta semana, uma faixa do novo trabalho com lançamento para 10 de Abril, será lançada no You Tube. Ao todo são 5 faixas que trazem inovações na abordagem e amadurecimento nas mensagens.

screenshot_20200406-221757~24300843746591010223..png

Com apenas 17 anos, Dudu nasceu em Vitória no Espírito Santo, desde muito novo se criou artisticamente nas batalhas de ruas de MCs. Ele é conhecido por suas tiradas inteligentes e por levar o flow do Trap para os duelos de rima.

No You Tube, Mc Dudu já acumula mais de 22 milhões de visualizações e atualmente possui mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Um de seus maiores sucessos é “Poesia Acústica #6 – Era Uma Vez”, que é uma parceria musical ao lado dos artistas Filipe Ret, MC Cabelinho, MODE$TIA, Bob, Azzy e Xamã; que já passa dos 250 milhões de views do You Tube. Números digno, de grades e talentosos artistas.