Marília Mendonça já tem mais de 15 milhões de inscritos no You Tube, sendo a artista do Sertanejo mais seguidas da rede de vídeos. A cantora, sua equipe e a Som Livre prepararam um grande presente pra todos nós, uma live incrível.

Na Quarta, dia 8, Marília vai cantar diversos sucessos a partir das 20h ao vivo pelo You Tube. Ela vai deixar fluir e não tem um tempo estipulado de exibição. Muito bom, não é mesmo? Diferente de outras lives, onde a artista faz diversos covers, a ideia desta vez é revisitar o vasto repertório dos 4 anos de carreira. E ela desta vez ao invés de ser acompanhada por banda, usará a base dos instrumentos já gravadas, além de tocar seu violão na hora.

viewimage (12)7356986748925151242..jpg

E o público de Marília vai ajudar na escolha de repertório. Ela tem convocado os fãs para que eles peçam suas canções preferidas através das redes sociais. E o mais bacana é que nesse momento de isolamento social, durante a transmissão o bem será feito. Serão arrecadados donativos para auxiliar às vítimas da crise instalada no país pela pandemia do Covid-19 e várias instituições serão beneficiadas.

“O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem de que tudo vai melhorar”, conta Marília Mendonça.

Vai ser lindo! Vale muito a pena assistir…