Em tempos de pandemia, nada melhor do que poder ouvir música de qualidade pra  esquecer um pouco dos problemas e aquecer o coração. O tenor Andrea Bocelli anunciou um presente pra todos nós, uma bela Live de Páscoa.

No dia 12 de Abril, Bocelli fará uma apresentação histórica na Catedral de Milão (Duomo di Milano).uomo di Milano) às 14hs (horário de Brasília) pelo You Tube. Por causa do problema da Covid-19 não haverá público presente fisicamente. Vai ser lindo demais. Uma ótima trilha sonora pra nosso almoço de Páscoa!

img-20200407-wa00192800892047168097069.jpg

Sobre o evento, Andrea revela, “Eu acredito na força de todos nós orarmos juntos; acredito na Páscoa cristã, um símbolo universal de renascimento de que todos – crentes ou não – precisam muito neste momentoGraças à música, que será transmitida ao vivo e reunirá milhões de mãos dadas em todo o mundo, iremos abraçar o coração pulsante desta Terra ferida, esta maravilhosa fusão internacional que é um motivo do orgulho italiano. A generosa, corajosa e proativa cidade de Milão, e toda a Itália, voltará a ser – e muito em breve- um modelo de vitória, o motor de renascimento que todos nós esperamos. Será uma alegria testemunhar isso no Duomo durante a celebração de Páscoa que evoca o mistério do nascimento e do renascimento”.

E o mais bacana, Andrea Bocelli se junta a sua fundação pra uma bela campanha de emergência contra o Corona Vírus que já começou. A Fundação Andrea Bocelli (ABF) está angariando fundos para ajudar os hospitais a adquirir instrumentos e equipamentos necessários para proteger os profissionais da área médica. E todos podem doar através do site https://www.gofundme.com/f/wk67wc-abfxcamerino e pela Fundação Andrea Bocelli, escrevendo para development@andreabocellifoundation.org.