O espanhol Dani Martin e o colombiano Juanes celebram a amizade entre eles através de “Los Huesos”, uma canção muito animada e positiva sobre o poder do amor e da amizade e da importância de se demonstrar que se ama.

A música ia ganhar um clipe, mas devido a pandemia os artistas tiveram de cancelar o planejado. Mas eles não queriam deixar de registrarem em vídeo a parceria, então gravaram um novo, cada um em sua casa e depois o diretor Miguel Bueno fez o tratamento e colocou as animações. Na produção eles interpretam a canção fazendo gestos que ilustram a letra, assim como as coloridas interações da animação.

screenshot_20200409-161916~28234776754539197056..png

Dani conta um pouco de como surgiu o hit, “Há dois anos estive na casa de um amigo e fizemos uma canção e nos veio na cabeça. Meu amigo é Juanes e a canção ‘Los Huesos’. Acredito que tem uma mensagem muito especial para todos aqueles que amamos a vida”.

Sobre ter que mudar de planos pro vídeo o artista revela, “Me lembro o dia em que a Sony por e-mail nos disse que não teria o videoclipe. Passei dois dias chateado, mas me veio uma ideia e comentei com eles, nós podíamos gravar um vídeo em casa mesmo. Logo Miguel Bueno, o diretor que trabalha comigo, viu o que podia ser feito com isso. Acredito que o importante é não pararmos. Pois bem, agora a hora chegou, e é tudo uma bomba relógio”.

A faixa faz parte do novo disco de Dani Martin, “Lo Que Me Dé La Gana”, ainda sem data de lançamento definida pela Sony Music.