Depois de tanto tempo longe dos palcos, o KLB finalmente estão de volta e nesse período de isolamento social nos presenteou com uma bela live através do You Tube para comemorar os 20 anos de carreira.

O trio arrasou e eles mesmos prepararam todo o sistema de transmissão e equipamentos. mostrando toda sua versatilidade sob supervisão do Kiko. Leandro contou que sua voz estava um pouco roupa e mostrou que o amor pela música,o talento e a força de vontade supera tudo. Ele cantou e muito bem superando tudo isso.

Pra começar com muita nostalgia e amor, “Estou Em Suas Mãos” foi a primeira canção e foi lindo os ver cantando este hit de começo de carreira. E como não se emocionar com “Nunca Deixe De Sonhar”? Uma das mais queridas e que nos dá tanta esperança nessa fase em que estamos passando. Foi de arrepiar.

O último disco lançado, também foi lembrado com “Não Tem Eu Sem Ter Você”, uma canção muito bacana que mostra a maturidade do trio. A emblemática “Obsessão” não podia faltar, mostrando um abertura vocal maravilhosa de Kiko e Bruno junto a Bruno que explora seu lindo agudo lindamente. E entramos muito no clima do Rock, com um pouco de pegada Coutry com a animada “Tão Linda e Tão Louca”.

Destaque para “A Cada Dez Palavras” que marcou muitas gerações e é uma das faixas mais amadas pelo público do KLB, com sua letra divertida e ao mesmo tempo romântica. Um verdadeiro hino. E foi muito gostoso relembrar uma versão de um hit dos Bee Gees “Te Amar Ainda Mais”, que resgatou a pegada romântica que consagrou o trio e a bela “Você Veio Pra Ficar” que os meninos nunca cantaram nos shows, apesar de ser de um dos primeiros álbuns.

E muitos aplausos mereceu o cover de “I Don’t Want To Miss A Thing”, tema do filme “Armagedon” originalmente gravado pelo Aerosmith. E a MPB também foi muito bem representada pela bela “Todo Azul Do Mar” e mais uma vez, Leandro foi excepcional em seus agudos. Foi lindo, de arrepiar. E um momento bem especial foi a música “Carolina”, que Bruno canta em primeira voz, com sua linda e aveludada voz e que é uma das melhores do grupo.

Mais um momento nostalgia foi marcado por “Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)” sucesso de Dalton que eles regravaram e “Nem o Tempo Apagou” composta na estrada e no hotel por Kiko, ambas do primeiro disco. E muito bom também relembrar o hit “Não Olhe Assim”, outro cover incrível de um sucesso que marcou muita gente nas vozes de Leandro e Leonardo, e que ficou com a personalidade doo KLB sem perder a essência.

Outro ponto alto da live foi Kiko interpretando o hit de Renato Russo e Legião Urbana, “Pais e Filhos”, que tem uma mensagem tão importante e atual. “Ela Não Está Aqui” foi outra canção que marcou muito o trio e não podia faltar. Foi contagiante a alegria estampada no rosto deles ao cantá-la. Emoção rolou solta com um outro hit muito querido pelo público, foi ótimo lembrar “Minha Timidez”. E não teve como não se emocionar (e tenho certeza que muitos até choraram) com o maior sucesso de todos do KLB, a sensacional “A Dor Desse Amor”. Foi lindo ver a emoção de cada um dos garotos do KLB e a sintonia entre eles. Tenho certeza que todo mundo em casa cantou junto com eles, “Olhar 43”, o sucesso do RPM que eles regravaram.

E o mais bacana foi ver os meninos aproveitando a oportunidade para fazer o bem Eles divulgaram o lindo trabalho da Projeto “Fome De Música”, que ajuda pessoas que passam por dificuldades e muitas vezes passam fome. Lembrando que podemos ajudar esta causa tão importante pelo site fomedemusica.com.

Foi muito especial esta Live que marca o retorno do KLB. Não tem coisa mais linda do que ver a química e o amor entres esses três irmãos que o Brasil tanto adora e ver como a personalidade de cada um, complementam uns aos outros. E como eles estão maravilhosos vocalmente, sempre foram, mas é muito bacana ver como o tempo só fez bem a eles e como evoluíram mais ainda. Além de serem ótimos instrumentistas. Durante a live a sensação que dava é de que eles nunca tinham ficado esse tempo todo sem cantar em público e isso é algo que só um grupo em harmonia consegue.

Não vemos a hora de ver Kiko, Leandro e Bruno nos palcos de todo Brasil novamente! Vamos aguardar com muito carinho e amor.