Karin Hils continua divulgação do single “Pra Você Ficar” com uma surpresa daquelas.

Achávamos que não teríamos clipe, já que tinha sido cancelado devido a pandemia. Porém fomos pegos de surpresa e presenteados com muita alegria com o vídeo gravado em casa durante o isolamento social

A produção roteirizada e dirigida pela própria Karin, mostra ela em um apartamento cantando para o seu amor ficar. E com direito a boy magia (Marlon Bandarz).

“No famoso estilo ‘make yourself’ e ‘faça do limão uma limonada’ em tempos de coronavírus , apresento a vocês meu vídeo clipe ‘Pra Você Ficar’ feito Totalmente Em Casa, pois assim estou e devemos todos ficar”, revela Hils.

Ela ainda completa, “Eu fico muito feliz com a chance de tentar fazer alguma hora do seu dia melhor, com a minha arte e de estar me desafiando, me descobrindo em muitas outras coisas que nem imaginava ser capaz de fazer. E foi isso, eu fiz praticamente tudo. Tomara que vocês curtam”.

E Karin pode ter certeza que curtimos e muito. Ficou uma produção simples e linda, muito impecável e que nos faz entrar no clima da música emocionados.

Sobre a canção, Karin conto ao lançá-la, “Em tempos de relações descartáveis, bloqueios, cancelamentos e exclusões, se opor a essas ações é um ato de coragem. E essa música fala sobre assumir aquilo que se sente”

E completou,”Ela também reflete, “Não vamos desistir das pessoas, do amor, tampouco dos nossos sonhos. Isso também faz parte da minha personalidade, e não fere o meu amor próprio, a liberdade de escolher e de lutar pelo que me faz feliz”.