Para unir os nossos corações e trazer aconchego, Raffa Torres lança “A Vida É Um Rio”.

a linda canção que faz parte da trilha sonora da novela “Salve-se Quem Puder” ganhou o clipe especial nessa quarentena dirigido por Gui Dalzoto. A produção mostra várias pessoas que estão em isolamento e ganham carinho e companhia de Raffa através de uma live. Enquanto isso manchetes sobre solidariedade nessa época aparecem na tela.

“A Vida É Um Rio é uma música que a gente escreveu em 2015, que eu sempre amei como nenhuma outra, e que nesse tempo faz sentido, como em nenhum outro. Esperamos que ela alcance o seu coração, nós Remaremos Juntos”, revela Raffa.

Ainda sobre o single, que passa uma mensagem positiva de fé e união, o cantor revela “Minha missão é espalhar o amor através das minhas músicas. O amor nos ensina absolutamente tudo que precisamos aprender sobre esperança, e também desperta em nós a necessidade do outro. ‘A Vida É Um Rio’ é a música mais especial da minha vida até aqui, justamente por descrever o que eu vim fazer no mundo”.

Ele ainda completa, “Vejo muitos comentários de pessoas que usam a canção como aliada na luta contra depressão e ansiedade, além de relatos de casais que se reconciliaram, de amigos que voltaram a se falar. E esse, sem dúvidas, é o maior prêmio da minha carreira. A versão nova me emocionou profundamente, e espero que essa mensagem alcance cada ser humano que precisa de mais esperança”.

Raffa Torres

– 147 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 100 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘Libera Ela’ em 2020

Raffa Torres é paulistano e criado em Vitória da Conquista (Bahia) e aos 28 anos é além de cantor, um grande compositor que já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento. Aos 11 anos, ele aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Com voz aveludada e timbre único, Rffa já possui mais de 90 milhões de visualizações no You Tube. Seu primeiro DVD, “Ao Vivo Em São Paulo” foi lançado em 2019 e a gravação que aconteceu no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados. Seu mais recente lançamento, “Libera Ela” chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país.