Em momentos de isolamento precisamos de muito amor. E Kelly Clarkson nos enche desse lindo sentimento em “I Dare You”.

O single, que ganhou um lyric video, é um hino de resiliência através do amor e da positividade. Ele chega acompanhado por uma coleção de cinco faixas com versões de duetos em vários idiomas.

Kelly revela, “Este é o meu projeto favorito e o mais difícil em que já trabalhei”. Ela completa, “Sempre foi um sonho meu, enquanto cresci cantando em diferentes idiomas, encontrar a música perfeita, com a mensagem perfeita, para conectar todos nós globalmente e depois gravar essa música com vários outros artistas ao redor do mundo em seus idiomas nativos”.

Foto: Weiss Eubanks

Ainda, segundo ela, ” Trabalhamos muito nisso enquanto equipe e decidimos continuar com a data de lançamento deste projeto porque sentimos que não poderíamos estar mais conectados agora em todo o mundo, e talvez essa mensagem traga um pouco de esperança neste tempo às vezes escuro e isolado. Muito obrigada a todos os artistas que trabalharam nisso comigo. Esperamos que todos lá fora se conectem com esta mensagem e escolham o amor em vez do medo. Atreva-se”.

A faixa também ganhou um clipe, onde acompanhamos trechos nas diversas línguas em que foi gravada. Na produção, cada artista gravou a sua parte em casa.

Sem dúvida, uma das melhores canções da carreira de Kelly Clarkson.

Duetos das versões – Zaz (“Appelle Ton Amour” – versão em francês), Faouzia (“كنتحداك” – versão em árabe), Blas Cantó (“Te Reto A Amar” – versão em espanhol), Glasperlenspiel (“Trau Dich” – versão alemã) e Maya Buskila (“בוא נראה” – Versão Hebraica)