Dois dos maiores talentos do Pop Mundial, Sam Smith e Demi Lovato se unem e nos presenteiam com a animada “I’m Ready”.

A música ganhou um clipe lindo dirigido por Jora Frantzis e coreografado por Sean Bankhead. A produção mostra os dois artistas competindo nas Olimpíadas em diversas modalidades e ao fim ganhando medalha de ouro. Em referência à comunidade LGBTQI+ as medalhas têm cordões com as cores do arco íris. Muito bacana também Sam usando roupas ditas femininas e Demi, ditas masculinas, uma celebração à diversidade e liberdade de sermos quem quisermos.

whatsapp image 2020-04-14 at 137177638893680469974..jpg

Sam revelou antes de lançarem a música “Incrivelmente feliz de lançar essa música com minha maravilhosa e talentosa amiga. Eu te amo, Demi! Mal posso esperar para que todos vocês ouçam”.

O visual de Sam com roupas sem gênero e até maquiagem reflete a identificação de gênero do cantor, conforme ele mesmo contou em Setembro de 2019. Na época ele declarou, “Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou privilegiadx por estar cercado de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito nervosx em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigadx”.

O single ao lado de Demi foi composto pelos dois ao lado de Kotecha, Salmanzadeh e Peter Svensson e estará no terceiro disco de Sam Smith, ainda sem data de lançamento pela Universal Music. O novo álbum foi adiado devido a pandemia da Covid-19. Além de mudar a data, o cantor decidiu mudar o nome do trabalho, que seria “To Die For” (Para Morrer Por” e ainda não definiu um novo.