Há alguns dias um boato dizia que o One Direction vai se reunir para comemorar os 10 anos da boyband.

A possibilidade foi confirmada em uma Live do DJ e produtor Alesso. Na ocasião, Liam Payne revelou estar interessado em conversar com seus colegas de banda para se reunirem, a princípio através da internet, já que estamos em quarentena.

Segundo ele, “Eu falei com Niall (Horan) novamente no FaceTime hoje, e ele estava do lado de fora na varanda tomando banho de sol… Ele também está em Londres. A maioria de nós está em Londres. Tentamos organizar o primeiro encontro pelo FaceTime no momento”. Mesmo sendo pelo FaceTine e entre eles, este já seria um grande acontecimento e uma live pra todos nós seria quase certa.

Ele também contou “Não posso falar muita coisa, o Louis me deu uma bronca por ter revelado alguns de nossos planos outro dia. Eles vão me repreender no grupo de mensagens”.

Lembrando que segundo a imprensa inglesa, o One Direction marcará seu décimo aniversário com um especial de televisão, sem lançar novas músicas. Mais uma informação que ainda não foi confirmada e que esperamos muito que seja verdade.

E hoje Liam e Niall Horan fizeram juntos uma live pra alegria de todos os fãs.

Tudo está cada vez mais, mostrando que em breve teremos os 4 garotos novamente juntos. E isso é algo incrível. Resta aguardarmos confiantes.