Céu chega com uma versão moderna sem perder a essência da canção “Carinhoso” de Pixinguinha, um clássico da música brasileira.

A releitura, faz parte da trilha sonora da série da Globoplay “Todas As Mulheres Do Mundo”. E o mais bacana é que a capa do single traz uma ilustração feita pela própria cantora, através de um foto que tem tudo a ver com esse momento de pandemia.

“Desenhar é uma extensão da minha linguagem. Amo me expressar através de desenhos. E como não sou profissional, sou menos crítica, então me divirto bastante, é bem leve. Escolhi desenhar pois achei mais fácil curtir o resultado de um desenho numa quarentena do que de uma foto caseira de celular… e também é uma atividade que tenho feito com meus filhos direto, desenhar”, conta Céu.

Na série de TV, cada um dos 12 episódios terá em sua abertura uma versão diferente de “Carinhoso”, cada uma interpretada por uma mulher diferente. A faixa com Céu será a do segundo episódio. Muito bacan.

A cantora conseguiu fazer um Chorinho (ritmo original da canção) bem do Século XXI com um arranjo com uma batida mais moderna que trouxe um novo ar e combinou muito com a voz doce da artista.