A banda Fresno se junta ao Far From Alaska para uma versão do clássico “Eva”, que tanto conversa com o momento atual em que vivemos.

A canção escrita por Umberto Tozzi originalmente em italiano, foi imortalizada em português pelo Rádio Táxi e regravada por nomes como Banda Eva e Ivete Sangalo e agora ganha uma nova roupagem bem moderna. E diferente do que muitos imaginariam, não é Rock. É uma versão bem animada com elementos eletrônicos, com leve toque de Funk.

Pelas redes sociais o Fresno conta que a ideia de fazer esta versão surgiu durante a madrugada e que logo mostraram para o pessoal da Far From Alaska, que adorou e comprou a ideia.

A capa do single traz muita identificação com os nerds de plantão e que curtem anime (desenho animado japonês). Na arte vemos, metade do capacete usado pelos personagens do anime Evangelion.

O mais bacana deste cover é o fato da vocalista do FFA, Emmily ter cantando em português, algo que raramente vemos no trabalho do grupo.

Fresno e Far From Alaska realmente fizeram uma das melhores versões de “Eva” que já escutamos, além de atual e trazendo mais uma vez uma mensagem que tem tudo a ver com nossa realidade.