Um dos maiores e melhores grupos de Rap do Brasil, Cortesia da Casa lança o animado “Uhhh Lá Lá” com participação do duo Tropkillaz.

A canção com influência da música latina e mexicana ganhou um clipe divertidíssimo dirigido por Caio Alvarenga e participação da Clau. A produção se passa no velho oeste e mostra o trio como fugitivas da polícia que aproveitam seu talento de músicos para se protegerem em um saloon disfarçados de Mariachis (músicos que animam as noites mexicanas).

Neo Beats, Philipe Tangi e Renato Sheik são muito fãs do Tropkillaz e ficar muito felizes com a parceria. “Foi muito louco gravar esse som e acabar fazendo uma parceria incrível com o Tropkillaz. Sou muito fã do Laudz e do Zé. Tenho muitas expectativas com esse lançamento e todas elas são ótimas. Com um time desse, não tem como dar errado”, conta Neo Beats.

Segundo Renato, “Está sendo incrível acompanhar esse lançamento, pois fizemos um novo estilo de clipe que ainda não tínhamos explorado, ainda mais com uma parceria dessas, ao lado do Tropkillaz”. Já Philipe revela “Me lembro bem do dia em que perguntei pro Laudz se ele tinha algum beat que parecia com o estilo de música que o Cortesia da Casa faz e, rapidamente, ele me mandou. Em menos de uma hora, a gente concluiu a primeira parte da música e, dali pra frente, foi fácil”.