Uma das maiores bandas do planeta, o Evanescence chega com a intensa “Wasted On You”.

O novo single ganhou um clipe muito bacana gravado pelos próprios integrantes em casa durante a quarentena. Na produção vemos cada um lidando com este isolamento social e a solidão.

O novo hit teve de ser finalizado em casa. Amy Lee, a vocalista conta “Mixando, adicionando vocais no fundo, criando o vídeo e a arte da capa tudo em casa. Tem sido como água no deserto para mim, minha luz em um momento escuro”.

Ela completa, “Ainda estamos escrevendo e temos muito trabalho a fazer para este álbum, mas agora nós queríamos soltar músicas individualmente, enquanto criamos, para viver mais o momento com os fãs e nossa música”.

E sobre lançaram uma música em tempos de quarentena, ela diz “O momento é considerado terrível. Mas nós acreditamos que as pessoas precisam de música agora mais do que nunca. Nós precisamos e não vamos esperar para compartilhar porque não sabemos o que nos aguarda amanhã. Quem sabe ao menos se haverá?”.

A música faz parte do álbum “The Bitter Truth”, que será lançado ainda este ano. Vale lembrar que este é o primeiro álbum totalmente inédito desde 2011. Em 2017, a banda lançou “Synthesis” que trazia nova roupagem de grandes sucessos e duas inéditas.

Sobre o novo disco, Amy conta “Há um monte de letras que acredito ser uma forma de voltar às minhas raízes em que eu estou procurando significado nas coisa”.