Luciana Andrade lança em todas as plataformas digitais “Amanheceu”, single amado por seus fãs.

A canção tinha sido lançada pela cantora e seu canal no You Tube com o clipe em 2013, gravado no dia em que ela foi mostrada ao produtor Renato Patriarca. Realizando um sonho dos seguidores dela, 7 anos depois a podemos ouvir nas plataformas pela ONErpm.

Luciana conta sobre a inspiração em seu pai para a letra. “Escrevi essa canção para o meu melhor amigo, meu pai. Nunca precisei dizer ou fazer muito para me sentir amada, aceita e compreendida por ele. Seu abraço aliviava minha alma. Em 2007, ano em que ele se foi, perdi o meu chão e meu herói. Logo após a nossa despedida, voltei para casa e fui inspirada com a melodia dessa canção. Demorei anos para finalizá-la, evitando reviver aqueles sentimentos, e a concluí em 2013”, conta Lu.

Ela completa, “Surgiu agora uma nova oportunidade de o homenagear e mostrar para o mundo o tamanho do meu amor por ele, em forma de música. Espero que chegue até seus corações”.

É muito gostoso poder relembrar e ouvir muitas vezes esta canção. Sua letra enche os nossos corações de amor e emoção, trazendo todo sentimento imprimido por Lu Andrade, com sua linda e doce voz.