Tuca Mei fazer uma linda homenagem para todas as mulheres com “Bem Mulher (Ela Vem Do Mar)”.

O primeiro single do EP “Desatino”, que fala das diferentes faces da mulher ganhou um clipe lindo e poético. A produção mostra Tuca cantando na praia e belas mulheres de diferentes estilos e belezas. A direção é de Anderson Cabs.

A canção, uma MPB com pegada mística e Pop, fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria. Segundo a cantora, “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”.

O single chega com uma nova fase da carreira de Tuca Mei. “Falo desse meu caminhar, num lado mais solar meu; já que meu primeiro contato com a música foi mais lunar, introspectivo”, reflete Tuca.

O single ganhou uma linda capa com formato de carta de tarô. A arte foi feita pela talentosa pintora Luiza Furtado e mostra uma mulher multicolorida, psicodélica, transmutando energia, com os números dois e três, que representam, respectivamente, a sacerdotisa, a mulher sábia, mística; e a imperatriz, a mulher luminosa, que sabe o que quer. Impossível não amar essa capa e a música.