Mano Walter lança a sensível “Avião De Papel”, à voz e piano com a participação da talentosa Juliana D’Agostini.

A partir de um desafio feito pela própria pianista clássica ao Mano, o arranjo música foi criado. Já está no ar o clipe, que mostra o cantor todo elegante cantando ao lado da instrumentista em um grande teatro.

Pedro Mota, o empresário do cantor conta “Juliana tem o desejo de popularizar o seu instrumento de trabalho, o piano e, com esta visão, estava em busca de um artista que garantisse maior penetração de sua música junto ao público. Daí surgiu o nome de Mano Walter, um artista que tem grande influência na música popular. Topamos o desafio na hora e o resultado é essa canção de piano e voz que ficou belíssima”.

Animada, Juliana revela, “Fiquei imensamente feliz com essa oportunidade de aproximar o Mano, que é um artista tão forte em seu segmento e grandemente conhecido no país, do piano, que é um instrumento que as pessoas ainda enxergam como algo distante e inacessível. Além de uma linda canção, proporcionamos um exercício de acessibilidade cultural com este lançamento”.

O resultado ficou incrível. É muito bacana ver Mano Walter mostrando sua versatilidade artística, em uma música tão bonita, com a qual pôde mostrar bem seu potencial vocal.

Juliana D’Agostini sempre participou de projetos para difundir e democratizar o piano e a música de concerto. e esse é um trabalho de formação de plateia feito pelo seu projeto de educação musical, “O Piano Mágico Da Ju”, para o terceiro setor. Em 2019, ela fundou o Instituto Cultural que leva seu nome para viabilizar projetos de educação musical nas periferias do Brasil, com piano como elemento central.

Mano Walter segue colhendo bons frutos de seu trabalho nos últimos anos e no You Tube já são mais de 1,5 bilhão de visualizações. Nas plataformas digitais, suas músicas acumulam milhares de plays. “Não Deixo Não” tem mais de 390 milhões de execuções, “O Que Houve?” com Marília Mendonça, mais de 330 milhões e “Juramento do Dedinho”, tem mais de 260 milhões de views.