A Banda Hotelo acaba de lançar “Eu Te”, uma canção muito fofa e apaixonante que vai aquecer seu coração e te fazer sentir borboletas no estômago.

A canção ganhou um clipe lindo. Na produção um rapaz vai visitar sua amada, no caminho para o apartamento dela, seu coração vive uma grande aventura de acordo com cada sentimento e sensação do homem apaixonado, que tenta contrabalancear coração e mente. A animação foi por conta de Hudson Ornelas e a direção é de Gus Morozini. Os apaixonados são vividos por Tóia Ferraz e Igor Serra.

Segundo os garotos da Hotelo “Eu Te é uma música especial para nós, principalmente por estar sendo lançada em uma fase tão delicada. Queremos passar leveza e descontração para quem ouve, relembrar um pouco as contradições do mundo lá fora, gerar essa sensação de ‘já passei por isso’ ou, quem sabe, até inspirar alguém a finalmente se declarar para aquela pessoa. Esperamos que todos curtam tanto quanto nós curtimos fazer”.

O single que fala sobre uma primeira declaração de amor chegou para conquistar todos nós com sua letra tão bacana e melodia gostosa e faz parte do próximo álbum do grupo, que tem 12 faixas que falam sobre as fases de um relacionamento.

Banda Hotelo

Formada por Deco Martins (Vocais), Conrado Banks (Baixo/Backing Vocals), Julinho Pettermann (Guitarra/ Backing Vocals) e Tito Caviglia (Guitarra), a banda Hotelo já lançou em seus 7 anos de carreira, 2 Discos, 2 EPs e 6 singles lançados, além de parceiras com grande nomes da música brasileira. São mais de 350 mil ouvintes mensais, além de uma festa própria, a Regalórios, e participações em festivais como Planeta Brasil 2019, NAVE (festival do duo Anavitória) e Festival Nômade 2019.

A proposta da banda, conforme nota à imprensa é “distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa. A sonoridade soma estilos e influências das mais variadas vertentes que transitam entre o Rock, MPB, Ska e até Baião. O show, ponto forte da banda, é transborda energia e positividade e, como um grupo genuinamente brasileira, faz quem estiver por perto dançar sem perceber”.

Em 2019 eles foram a aposta do Programa Só Toca Top da Globo e seu disco “Mapa Astral” (de 2018) já tem mais de 2 milhões de streams. Sua recém-lançada “Sorte” já está com cerca 3 milhões de streams. Em 2020, a banda se prepara para lançar um novo álbum com 12 faixas, produzido por Tó Brandileone, da banda 5 a Seco. Em março, no início da quarentena devido ao surto do novo coronavírus, eles viralizaram o vídeo de “Fica em Casa”, que fala sobre a conscientização da prática, de uma forma leve, descontraída, conforme o DNA da banda