Por André Rossanez

Ivete Sangalo lança seu novo EP pela Universal Music com duas músicas inéditas e incríveis.

O novo projeto tem duas faixas, “Na Janela” com participação de Vitão e “Me Liga” em parceria com o cantor Jão, o lançamento ocorreu no dia 10 de Maio, Dia das Mães durante a Live especial de Ivete.

“Me Liga” é uma canção leve e com uma pegada mais Pop, que nos toca o coração falando de uma linda história de amor, que começou na adolescência e que após um distanciamento continua vivo. Segundo Jão, “A Ivete é uma coisa, um acontecimento, Ela me mandou um vídeo de quinze segundos cantando Me Liga, eu fiquei um tempão no quarto ouvindo em loop. Sempre quis juntar nossas vozes e aconteceu da maneira mais linda”.

“Na Janela” junta a métrica do Hip Hop com a percussão e a guitarrada do Axé Baiano, uma mistura muito gostosa. Uma canção positiva sobre amor e superação, pra levar uma vida leve e plena . Sobre a participação, Vitão diz, “Fiquei em choque quando me ligaram e disseram que ela tinha escutado e que queria gravar comigo. E ainda mais honrado em poder cantar com ela. A música ficou bem Pop e com uma pegada de Salvador, de Carnaval, que permite caminhar por muitos ambientes”.

Muito bonito ver Ivete Sangalo cantando com novos artistas e dividindo suas experiências e talento com eles. Vitão e Jão são grandes artistas e suas vibes e vozes combinam muito com as de Ivete.

Parcerias que deram um toque todo especial ao som da cantora. E as duas canções são lindas. Além disso é muito bom ver mais uma vez, Ivete lançando novos temas em estúdio (esse é o segundo EP), após tanto tempo só com lançamentos em trabalhos ao vivo.