Emicida se junta à Rashid, Zeca Pagodinho e Tokyo Ska Paradise Orchestra no animado “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)” que mistura Samba e Rap.

A música ganhou um clipe com direção de Felipe Macedo. A animação é uma homenagem ao desenho japonês (Anime) “Dragon Ball Z”, onde os cantores são transformados em desenho nas versões afro do fenômeno do Japão.

Ao lançar a produção, o cantor revelou “Ninguém faz nada sozinho. O tempero da quarentena deve ser o afeto e o amor. Quando eu pensei em Quem Tem Uma Amigo (Tem Tudo), reuni grandes parceiros e parceiras”.
Emicida, que no vídeo é Goku (protagonista) aproveitou pra homenagear o saudoso compositor Wilson das Neves, falecido em 2017 e que foi representado através do personagem Kami-Sama. Segundo o rapper, “Ele me mandava as melodias em fita cassete pelo correio. Eu estava trabalhando em alo para nós dois gravarmos juntos, mas ele partiu antes disso”.

A faixa também ganhou uma versão em inglês chamada “Who Has a Friend, Has Everithing”, com participação de Denise D’Paula e Tokyo Sky Paradise Orchestra e que também ganhou um clipe nos mesmos moldes da canção original.