WC no Beat se reúne com Ludmilla e Vitão para a eletrizante “Sem Limites” de seu novo álbum “Griff”.

A canção que mistura o Rap com o Funk ganhou um clipe com cara de superprodução que mostra os três artistas em uma festa secreta com a beca toda cantando, cantando e descendo até o chão como se não houvesse amanhã. A direção é de Phill Mendonça.

Segundo WC, “Sem Limites, faz parte do meu novo disco, que logo menos vai estar liberado, e vem com um clipe cheio de dança e envolvimento, mostrando um pouco do lado do Funk e um pouco do lado do Rap, dentro de um TrapFunk inovador. É muito maneiro ter a participação da Ludmilla e do Vitão; mostra o quanto o mainstream tem espaço dentro do TrapFunk. A música está vindo com uma pegada muito dançante, e ao mesmo tempo suave. Acredito que a galera vai curtir”.

Sobre a música composta pelos três, a talentosa Lud revela, “Foi irado gravar essa parceria com o WC no Beat e o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. Pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos meus. Viver do do jeito que eu acho legal, que me diverte, que faz bem às pessoas do meu lado, essas coisa são uma vida ‘hot star’. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa”.

Já Vitão conta, “Desde o momento que o WC fez esse convite para colaborar com ele e com a Lud, foi muito especial para mim, porque eu sempre admirei muito os artistas cariocas, a música do Rio de Janeiro. Essa música tem uma pegada carioca muito deles. Sou muito fã da Lud e do W, além de serem grandes amigos. O dia que o W me levou pro estúdio, pra Medellin, pra gravar com ele, foi quando a gente se conheceu pessoalmente e já fui super bem recebido. Foi muito legal, demos bastante risada e acho que esse tipo de coisa é o que deixa a música mais bem-feita. Acho que quando você tem afinidade com a pessoa com quem você tá criando uma música, a parceria sai mais bonita, mais sincronizada. Tudo fluiu muito bem, estou muito feliz com a música”.