Michel Teló é um dos convidados brasileiros do projeto mundial “Deezer Home Sessions” e escolheu regravar o clássico de Lulu Santos, “Apenas Mais Uma De Amor”.

A iniciativa do Deezercuja tem a ideia de trazer diversas versões caseiras e intimistas de músicas autorais e covers, neste tempo de pandemia e isolamento. Teló escolheu um hit do seu amigo Lulu e a versão ficou linda. Um Country com pegada Pop e com a voz do sertanejo de uma maneira mais suave, evidenciando o lindo timbre do cantor. De arrepiar!

Michel conta sobre a escolha da canção. “Temos uma amizade linda, e escolhi uma música que não só eu gosto muito, todo mundo gosta. É muito especial essa moda que fala do amor de forma muito especial, do jeito mais puro de ser. Estou em casa, fiz então de uma maneira bem simples, mas com muito carinho e espero que vocês gostem”, conta ele.

Sobre o projeto global que engloba diversos ritmos brasileiros, Fábio Santana, o Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil revela “Buscamos artistas de diversos estilos musicais que pudessem trazer algo novo e fora do que costumam trabalhar. Ter um MC cantando um clássico de Emílio Santiago, um sertanejo cantando um clássico de Lulu Santos, e duas bandas de rock nacional tocando um clássico do Axé mostram o quão versáteis esses artistas são e o quão rica nossa música é”.

No projeto temos artistas nacionais como o setanejo Michel Teló, banda Fresno, o MC Duh Black e a gospel Kemilly. Já no time internacional, nomes como Lukas Graham, Tate McRae, Sody e Griff.

Vale muito a pena conferir a versão de Michel Teló para o sucesso de Lulu Santos. Uma versão muito bela que enche nossos corações de amor e tranquilidade.

http://www.deezer.com/track/955177812