A banda Morat e Sebastián Yatra se juntam na envolvente “Bajo La Mesa”.

A canção ganhou um clipe muito legal todo em desenho animado. Na produção, vemos um personagem sair do papel e passear em meia a diversas obras de arte atrás de sua amada, de quem foi separado. Um vídeo fofo, divertido e com ótimos roteiro e traços.

Segundo o quarteto, “Está é uma das colaborações que estava pendente e que, na verdade, nos emocionava muito fazer. Aqui estamos com ‘Bajo La Mesa’, junto ao nosso grande amigo Sebastián Yatra”.

Um dos integrantes do Morat, e Yatra se conheceram há seis anos atrás, quando, segundo eles, estavam em momentos de vida parecidos e desde lá queriam fazer uma parceria e só agora que conseguiram. A demora ocorreu por uma questão de agendas desencontradas.

Yatra ainda conta “A oportunidade de fazer algo Morat-Yatra tinha que ser allgo de que estivéssemos seguros que seria uma boa canção”.

Realmente a parceria ficou incrível, com uma.sonotidade que nos envolve e que resume bem o estilo da banda e que também tem a cara de Sebastián. Uma música gostosa de ouvir muitas vezes.