Lady Gaga está de volta e ao lado de Ariana Grande, lança a poderosa “Rain On Me”.

Digno de super produção, o clipe foi dirigido por Robert Rodriguez, conhecido diretor de sucessos do cinema como “Sin City” e “Machete Mata” (com Gaga no elenco).

O vídeo com estética cyberpunk, mostra as cantoras em um futuro apocalíptico, com tecnologias avançadas que constrói enormes robôs humanóides. As duas dançam muito embaixo de uma chuva bem forte cada uma em uma espécie de gangue do bem, que depois se juntam.

A nova música chegou ao 1º lugar no de downloads do iTunes em 50 países e se mantém atualmente no topo de 24 , incluindo os EUA. Seu áudio oficial no You Tube O chegou à 3,5 milhões de acessos e o clipe fez 478 mil visualizações antes da primeira hora no ar. Uma estreia e tanto.

E foi ótimo ver novamente Lady Gaga em um clipe super bem produzido, com roteiro e figurinos incríveis. Realmente Gaga está de volta com a garra, o talento e super produção que tanto a consagrou.

A faixa faz parte do quinto álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, que será lançado pela Universal Music no dia 30 de Maio. E o mais legal, a gravadora irá lançar o trabalho em diversos formatos físicos. Serão CDs, LPs com diversas cores e até fita cassete.