Dulce Maria lança a fofa e apaixonante “Tu y Yo”.

O novo single está disponível nas plataformas digitais e foi composto pela própria Dulce há mais de 10 anos. a princípio a canção faria parte do primeiro álbum solo da cantora de 2010, “Extranjera”.

Descartado daquele disco, o tema estará no próximo álbum da mexicana, “Origen”. O trabalho ainda sem data de lançamento, foi idealizado totalmente por ela, desde sua identidade visual até sua sonoridade. E todas as letras do álbum são composições da artista.

A cantora quis fazer um trabalho diferente. O álbum vem com melodias diferentes de tudo que foi feito por ela até o momento e chega com uma mistura de Country, Folk e com um toque de Pop. Ela optou também por faixas românticas e mais melódicas.

Dulce falou da capa do single novo. Segundo ela, “Esta incrível ilustração da Mulata traz coisas incríveis junto a todos os elementos mais importantes para expressar em uma arte o que a canção diz”.

Foto: Mário Macin

Vale lmbrar que Dulce Maria já tinha disponibilizado novas versões para “Te Daria Todo” e “Mas Tuya Que Mía”, que compostas por ela fizeram parte de discos do RBD. Esses lançamentos ganharam destaque em mais de 15 países e aqui no Brasil chegaram a top 2 das mais vendidas no iTunes Brasil, ficando atrás apenas da cantora Dua Lipa.