Por André Rossanez

Pra quem ama música e Rock, o Portal Me Gusta os convida a conhecer uma banda daquelas, Decalters.

Formada em 2010 em São Paulo, a banda já se apresentou em diversos eventos de casas independentes e renomadas como Hangar 110, Magma e Morfeus.

Segundo eles (via Facebook), as letras de suas canções retratam diversas histórias de todo jovem, desde seus relacionamentos até as dificuldades para achar o seu espaço na sociedade.

Em 2019, os garotos lançaram o EP “Tentar Encontrar” que está disponível nas plataformas digitais com seis faixas. O som deles lembra bastante bandas como Dead Fish, CPM 22, Strike e Detonautas Roque Clube.

Destaque para as faixas “Tantos Porquês” que nos faz pensar pra quê vivermos com tantos porquês se a vida pode ser mais simples, “Sigo Sem Você” sobre superar um amor perdido e ficar bem e a apaixonante “Estava Aqui” que nos dá gana de superar barreiras e nos tornar alguém melhor.

Capa do EP “Tentar Encontrar”

E você também não pode deixar de conferir uma versão para o hit “Você Me Faz Também” dos Detonautas, que a Banda Decalters fez e está no You Tube deles, em um vídeo gravado durante a quarentena, cada um na sua casa.

Apostamos todas as fichas nesta banda que faz um som para cima, com letras cativantes e mensagens positivas. Rock de primeira com músicos muito talentosos e que juntos tem muita harmonia. Vale muito a pena conferir o som de Decalters.

Decalters é formada por Alex Miranda (voz e violão), Austyn Follmann (baixo), Erick Xavier (guitarra) e Wallef Lemos (bateria).