Por André Rossanez

Felipe Araújo lança seu novo EP “Eu & Vocês”, todo produzido em casa, em Goiânia no período de isolamento social. Sobre esse lançamento e esse momento, o próprio artista conta “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos”.

A primeira faixa, “Incidente” já vem com muito romantismo, cantado como ninguém por Felipe, que nos trás uma moda sobre amor, carência e como muitas vezes o nosso orgulho pode atrapalhar em ser feliz. Inclusive o clipe da canção foi lançado junto ao EP. E não tem coisa mais bonita que música que começa com piano e acompanha uma voz tão linda como a do cantor. É isso que temos em “Eu Disfarço Mal Demais”, que cresce de maneira bem bonita e com guitarra no refrão. Uma das melhores músicas já gravadas pelo sertanejo e que com certeza vai trazer muita identificação com quem a escuta.

Às vezes, nós não temos o amor de quem amamos, mas queremos que a pessoa amada seja feliz e é necessário desapegar e deixar esse amor voar. É disso que fala “Conversa Confidencial”. Algo triste, mas que acontece e você admitir isso e querer a felicidade da pessoa é uma prova de amor e tanto, mesmo que seja doido. E que introdução mais linda que tem “Melhor Amigo”, uma faixa com muita delicadeza e sensibilidade, que mostra toda a potência vocal de Felipe. Uma linda homenagem ao irmão do artista, Cristiano Araújo, que além de irmão é uma grande inspiração de Felipe e foi seu melhor amigo.

Este novo projeto trouxe músicas muito bacanas, com letras muito bem escritas e arranjos muito bonitos, bem pensados e bem executados que sincronizam muito bem com a voz de Felipe. Faixas que mostram todo o talento de Felipe Araújo como cantor e compositor e que afirma a identidade artística dele.