Reykon e Maluma se juntam para fazerem todos dançarmos com “Latina”, um single animado dedicado às mulheres do mundo.

A nova música ganhou um clipe animado gravado na Colômbia, onde os dois artistas sem saberem viajam para a Gold Island nas férias e por lá se encontram e juntos aproveitam a vida na ilha, com direito a festas e muita azaração. Durante o vídeo informações sobre as gravações e sobre conquistas femininas na América Latina aparecem na tela.

screenshot_20200603-224127~26353800117520871364..png

Reykon que realizou o grande sonho de gravar com Maluma conta, “Promete se sua nova música preferida do verão. Apresenta uma melodia contagiante de Dancehall e Reggaeton com ondas de Trap e o vídeo que o acompanha, os levará a um refúgio no Caribe. Uma combinação letal”.

Sobre trabalhar ao lado de Malulma, o artista revela, “Quando alguém realmente quer algo, acontece. E isso é algo que raramente é visto em nosso gênero na Colômbia. Não importa se somos de gravadoras diferentes ou temos equipes diferentes, somos dois amigos que querem fazer música e ponto final”.

images5775307291214359806.jpeg

Reykon completa, “Nos conhecemos desde muito tempo e compartilhamos muitas coisas. Ele é um artista que admiro muitíssimo e respeito demais, e foi algo muito natural. Já estivemos em muitos lugares juntos. E no estúdio sentimos a mesma vibração que por aí em algum lugar. Quando estamos juntos falamos sobre coisas nossas e o que menos falamos é sobre carreira. Não tratamos muito do assunto música e essa é a primeira vez que nos juntamos para algo musical”.

Reykon é um dos artistas atuais do Reggaeton de maior sucesso e ele conta sobre caminhas neste gênero musical, “Esse gênero me conquistou e meu amor até hoje está intacto. Eu não escolhi o Reggaeton, ele me escolheu. Antes eu escutava muito Rap e Hip Hop, isso era o que eu gostava”. Ele completa, “Em Medellín o gênero está intacto há uns 16 anos, mas cada vez avança mais. É um gênero que mostra o quanto o artista quer imergir no urbano e isso permite o crescimento”.