O cantor Belo lança a emocionante “Oyá”, sua releitura para o hit do grupo Sensação, composição de Carica e Prateado.

A música ganhou um clipe dirigido por Dig-Jam. A produção cheia de emoção mostra imagens de notícias sobre a pandemia, pesquisadores tentando achar soluções, pessoas durante o isolamento, de profissionais da saúde e de nosso planeta e suas paisagens. Além disso imagens que traduzem a fé e a esperança de um futuro melhor e com um Sol vai brilhando pra todos nós.

belo-em-casa6382675715805414928.jpg

A faixa está presente no novo EP “Belo Live Em Casa”, que foi gravado durante a primeira apresentação online do artista no dia 22 de Abril. Sobre o lançamento da canção como single, neste momento tão delicado em que estamos passando, Belo diz “Vimos o quanto somos vulneráveis, perdemos nossa liberdade e a cada dia perdemos mais e mais. Só não devemos, jamais, perder a nossa fé. Vai passar!”.

O EP de quatro faixas, chega para dar conforto aos corações durante a fase de quarentena. Além de “Oya”, o projeto trás um Medley com canções do Grupo Soweto, do qual Belo fez parte e as faixas Pra Ver O Sol Brlhar” e uma bela versão pra “Noites Traiçoeiras”.