Tiago Iorc lança a sensível e singela “Você Pra Sempre Em Mim”, com sua nova gravadora, a Sony Music.

A canção ganhou um clipe simples, mas muito belo dirigido por Rafael Trindade. Na produção, Tiago canta o tema tocando violão na janela de sua casa, passando emoção em sua interpretação.

iorcapa

Capa do single – Foto de Gabriel Frank

Tiago revela uma curiosidade muito interessante sobre o novo single, composto ainda na adolescência. “Tinha 17 anos quando vivi um romance de verão em uma viagem que eu fiz para a praia com alguns amigos. Conheci uma moça que mexeu com os meus sentimentos e eu voltei para a minha cidade no interior do Rio Grande do Sul com esse brilho. Esse brilho que o amor permite, essa elevação do espírito quando a gente está de frente com o sentimento de querer bem é muito especial. Eu fico muito feliz de poder resgatar essa música nesse momento”.

Iorc completa “Nós vivemos uma história linda de amor, eu voltei pra casa, em Passo Fundo, onde eu morava, e o sentimento era tão sublime que eu comecei a escrever músicas. Eu escrevi muito rápido, estava muito inspirado. Em 3 dias eu escrevi 7 músicas e essa foi a primeira.

No programa de Fátima Bernardes, sobre o lançamento desta faixa na quarentena o artista disse: “Tem um sentimento muito puro da celebração do amor. A beleza de querer o bem, independente de qualquer coisa. Então eu lembrei dessa música recentemente, me emocionei com ela e pareceu fazer sentido trazer ela pro mundo nesse momento”.