A DJ Barbara Labres chega com o som do Brega Funk ao lado de Flay, ela mesma a ex-BBB, no hit “Beat Gostosinho”.

A faixa ganhou um clipe gravado totalmente em casa, onde as duas artistas cantam e também dançam muito ao som da música. Além disso, influenciadores como Boca Rosa, Gkay, Hariany, Tainá Costa e Lucas Guedez participam dançando em vídeos caseiros.

Capa do single pelo ilustrador Guideki

A parceria surgiu através das redes sociais, após o comentário da DJ durante uma live de Flayslane. A partir daí começaram a conversar por mensagens e então aproveitaram que Bárbara já tinha a vontade de lançar um brega funk e procurava uma voz como a da cantora.

Barbara conta, “Eu não podia fazer sertanejo porque não cabe muito a mim, apesar de eu gostar. Aí pensei em algo que tivesse a ver com ela e comigo: brega funk”.

Já Flay conta, “Ela me convidou durante uma live, aceitei de cara e ela mandou a letra. Dei uma mexida, gravei, a Bárbara mixou e agora estamos lançando. É um projeto paralelo porque eu sou cantora sertaneja, só que gosto também de brega funk e isso me motivou a fazer essa parceria”.

O vídeo da canção que manda recado para um ex-namorado, em 24 horas alcançou mais de 800 mil visualizações.

Desde março Bárbara vem lançando um funk por mês. E esta é a primeira música solo de Fly após sair do confinamento do reality show.

Lembrando que Fly também faz parte da dupla Lane e Mara e anunciou que a dupla está em pausa e que depois que terminar a quarentena vão decidir o futuro da dupla.