Padre Fábio de Mello leva seu som mais pro lado Pop Sertanejo ao lado de Luan Santa no novo single “Quando o Sono Bater”.

A canção que fala sobre a importância de valorizar as pessoas enquanto elas estão por perto, ganhou um clipe muito bonito dirigido por Elói B. Doltrário, que mostra os dois em estúdio gravando e juntos cantando e se abraçando. Muito bonito ver a emoção dos dois ao cantarem e sentir todo o carinho no abraço dentre eles.

A canção foi recebida por Padre Fábio há cerca de 2 anos e já pensou de cara em gravá-la com uma participação especial. Logo veio o nome de Luan Santana, que recebeu o convite ano passado quando eles estavam em Campos do Jordão. Luan que ficou emocionado ao ouvir a música pela primeira vez com muita honra aceitou o convite.

Realmente a letra dessa música é linda e se torna muito necessária neste tempo de isolamento social. Ela realmente nos lembra que devemos dar valor às pessoas enquanto elas estão conosco, o que ganha mais força no momento em que estamos vivendo. Nunca tivemos precisando tanto de um abraço e do carinho de quem a gente adora como agora. Com esse hit novo no sentimos abraçados.