Salgadinho se junta a Alexandre Pires na bela e cativante “Reencontro”, que fala de amor de forma simples e apaixonante.

A canção que também marca a celebração dos mais de 30 anos de amizade entre os cantores, conta a história de um final de um relacionamento, que acaba ganhado uma segunda chance do destino e uma nova oportunidade de final feliz. Um presente na semana dos namorados.

O novo single ganhou um clipe gravado em casa, cada um na sua. Na produção vemos os artistas cantando em gravações caseiras em celular. A esposa de Salgadinho participa em cenas lindas e românticas com o maridão.

screenshot_20200611-011812~2863921362175453109..png

Salgadinho fala sobre o amigo, “Lá se vão mais de 30 anos de uma amizade intacta, inabalável e cheia de respeito e admiração mútua”. E sobre a parceria revela, “Assim que recebi a faixa, achei que era a cara dele. Como nunca havíamos feito nada juntos, achei que seria o momento perfeito para coroar nossa amizade e fiz o convite. Não poderia estar mais feliz! Tudo aconteceu no momento que deveria acontecer”.

Além do novo sucesso, Salgadinho lançará em breve um EP com faixas inéditas. Segundo ele, “Estou muito ansioso para mostrar ao Brasil o meu novo trabalho. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas garanto que será bem especial”.