Em pleno Dia dos Namorados, Xamã lança “De Novo” pra falar de amor e relacionamentos em meio a quarentena.

A faixa que é carro-chefe do EP “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando” (produzido durante o isolamento social), ganhou um clipe gravado em casa que mostra o dia a dia do artista em casa durante o isolamento social. A direção é de Sandiego Fernandes.

Com produção do chileno Neo Beats, o novo hit composto pelo próprio Xamã e com batidas de R&B e Hip Hop, retrata as incertezas de um relacionamento rompido antes da quarentena e que passa por interrogações sobre o futuro.

O novo EP tem lançamento para 25 de Junho com quatro músicas. O cantor revela um pouco sobre o novo trabalho, “Eu tinha recém-chegado dos Estados Unidos, com diversos shows programados e me preparando para lançar o disco. Voltei com o país todo em quarentena e, com isso, os planos também teriam que ser adiados. Foi aí que resolvemos montar um estúdio aqui em casa e produzir. Saíram várias músicas legais, que relatam um pouco dessa vivência durante o isolamento”, conta o artista. “Todo o projeto têm uma pegada mais love song, exatamente por ser no mês dos namorados”.

A nova música é muito gostosa de ouvir e tem uma letra muito bem escrita que toca o coração da gente. Já estamos ansiosos para ouvir o novo EP que com certeza será um alento durante esta quarentena.