Por André Rossanez

Um dia antes do Dia dos Namorados, um dos casais mais amados do Brasil, Sandy e Lucas Lima nos presentearam com uma linda Live pelo canal no You Tube da cantora. Inclusive ela contou que eles sempre comemoram a data um dia antes e que dessa vez a comemoração era junto com o público. Muito especial e nós adoramos poder compartilhar este momento com eles.

Pra começar a música de estreia da carreira solo de Sandy, “Pés Cansados” que é tão querida por fãs e por ela. Como é gostoso recordar! E para alegria de todos a emocionante “Perdida e Salva” também foi cantada, a cantora lembrou após Lucas dizer que a faixa é muito amada pelo público, que todos a cantam ‘a plenos pulmões’ junto dela nos shows. Saudades de shows, né pessoal? Que possamos curtir de novo o mais logo possível.

Muito especial foi também quando Sandy cantou a mensagem linda de que tudo vai passar da canção “Tempo”, que sempre, toda vez que que eu, que vos escreve, escuto fico tocado e emocionado. Sobre esta canção. Lucas contou uma curiosidade. Quando os dois a compuseram com Junior, ela não tinha nome e até receber um, era chamada por eles de “Música Mais Linda Do Mundo. E a emoção tomou conta também com a linda “Nosso Nó(s)”, uma das mais românticas e viscerais da carreira da artista. E claro, não faltou “Quando Você Passa”. Haja coração, haja ‘Turu Turu’!

Lucas fez sua estreia tocando Baixo no empolgante hit “Eu Escolho Você” que junta amor e alegria e tem uma pegada mais Jazz. E ele está de parabéns, está tocando muito bem! E uma das letras mais bem escritas por Sandy é sem dúvida a de “Salto” e este tema que particularmente amo muito, não ficou de fora pra nossa alegria.

E foi muito bacana escutar “All Star”, cover do sucesso de Nando Reis e que Sandy contou que entrou na turnê e DVD “Meu Canto” a pedido ds fãs. E realmente emocionou o cover e “Falling Slowly”, trilha do filme “Once” que os dois cantaram juntos. Uma música que marcou o relacionamento deles. Foi realmente lindo demais. Fora a emoção de ouvir Lucas e Sandy interpretando “Mesmo Sem Estar” que ela gravou originalmente com Luan Santana.

E claro que sucessos de Sandy e Junior não podiam ficar de fora. Depois de tanto tempo sem cantá-la, Sandy nos emocionou com “Tudo Pra Você” cantada pela última vez na turnê de despedida da dupla. Nos apaixonamos novamente por “Você Pra Sempre (Inveja)” e até teve “Primeiro Amor” e “O Lugar Perfeito Pro Amor Viver”, ideias ótimas de Lucas no improviso.

Sandy até mudou o tom da música com Lucas, para cantar com mais conforto pra assim homenagear o pai e o tio, Chitãozinho e Xororó, com o hit de todo Brasil e todo karaokê, “Evidências”. E claro que ela mandou muito bom. Um momento encantador!

Pra terminar a transmissão com chave de ouro, Sandy e Lucas cantaram a sensível “Areia”, que gravaram juntos e que os fãs pela internet ficaram pedindo pra ser cantada durante toda a Live. Foi especial e emocionante. E também relembraram a maravilhosa “Me Espera”, campeã de visualizações no You Tube e originalmente gravada com participação de Tiago Iorc. Nem preciso dizer que foi emocionante.

Lucas emocionou bastante Sandy quando disse que era muito agradecido por ser casado com ela, ser cunhado de Junior e genro de Xororó e poder conviver com eles e ainda conseguir trabalhar com música ao lado deles e juntos conseguirem atingir tantas pessoas com emoção e alegria. Reforçou que poder chegar a muita gente pela popularidade da rede deles é um privilégio e que é muito bom saber que nesta quarentena pode trazer alegria e um pouco de sossego e esperança pras pessoas num momento tão difícil.

E o mais bacana é que durante a apresentação online, foram arrecadados fundos para o projeto “Fome De Música” que ajuda a tanta gente neste momento tão complicado. E não posso deixar de ressaltar o talento de João Miliê que tocou durante a Live com Sandy e Lucas. Um músico de primeira!

Realmente esta Live, com as músicas da carreira solo de Sandy mais românticas, foi linda e muito emocionante. Com certeza encheu o coração de todos nós de amor, independente de solteiro, namorando ou casado. E falar de amor, como é lindo ver Sandy e Lucas juntos. Conseguimos ver o quanto eles se amam e se admiram. É muito bonito ver como eles se olham e como as personalidades de cada um se completam.

Sandy cada vez canta mais belamente e com muita perfeição técnica, sem nunca perder a emoção e o brilho nos olhos. E como ela está cada vez mais solta frente às câmeras e ao público, com muita espontaneidade e energia boa.

Energia boa é algo que Lucas Lima também tem e muito. Além um excelente músico, arranjador e cantor, é um cara animado que se joga e se empolga, brinca e põe o humor da gente lá em cima. Uma vibe muito boa.

Por tudo isso e mais um pouco é que todos nós adoramos Sandy e Lucas Lima.

screenshot_20200611-2235402703765025685493246.png