Brasil e Itália junto em “Té Boté” do produtor e DJ Alok e os italianos Axel Cooper e Stefy Cicco. O hit vai empolgar você durante esse isolamento social.

A música é uma releitura do sucesso italiano de mesmo nome e que mantém os vocais incríveis da original, trazendo um novo arranjo que aumenta os elementos de baixo e de dance music. E já está no You Tube o clipe que mostra um casal em crise que sofre separado e tenta reatar. Uma produção mais conceitual com jogos de luzes, imagens e coreografias, que juntos trazem sensações de solidão, perda, amor e de não saber como agir.

image0026899491563395246235.png

Segundo Alok, “É uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”. E pode ter certeza que é exatamente isso que a faixa nos faz sentir, o maior DJ brasileiro do mundo, resume muito bem essa sensação que temos como hit.

Alok quebrou recordes globais de streaming no início deste mês com a estreia de seu live direto da sua cobertura, em São Paulo, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o streamAlok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele, e o mais importante foi a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar alimentos e suprimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.

Em ordem: Alok, Axel Cooper e Stefy De Cicco

Nome verdadeiro Andrea Cogliati, o DJ e produtor de Milão, Axel Cooper começou sua jornada musical aos oito anos de idade, tocando primeiro teclado antes de começar a fazer produção dois anos depois. Nos anos seguintes, se tornou um dos artistas mais prolíficos da indústria e, mais recentemente, se associou a Milez no single colaborativo “Quarentena”.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria, a primeira produção de Stefy De Cicco, “Keep On Jumpin”, foi apoiada por nomes como Tiesto, Laidback Luke e David Guetta, que o incluíram em sua playlist “Fuck Me I’m Famous”. Ele também teve sucesso com os singles seguintes, “Move Your Body”, “I Like That” e “Fiesta”, este último foi incluído na série “On My Block”, da Netflix. No início deste ano, colaborou com Martin Jensen e Ben Hamilton em “Day’ n ‘Nite”, atingindo 14 milhões de streams.

(OBS: Três últimos parágrafos são partes do texto de divulgação da assessoria de imprensa e Universal Music)