Papatinho se junta à L7ennon e Babu Santana pra arrasarem no trap-funk “Morrão”. Um trio incrível de artistas muito talentosos que juntos fizeram um hit cheio de representatividade e orgulho de nossas origens.

A nova música é uma crônica da vida cotidiana e fala muito sobre a vibe que existe no Vidigal, no Rio de Janeiro. inclusive foi no Morro do Vidigal que o clipe dirigido por Rafael Carmo foi gravado. A produção mostra os três dando aquele tapa no visual e mostrando o cotidiano dos moradores. Lembrando que as gravações foram feitas respeitando as indicações de proteção da OMS, com equipe reduzida e com máscaras de proteção dadas a todos da equipe.

Vale ressaltar que foi lá no Vidigal que Babu passou grande parte da vida., além de ter participado do grupo de teatro Nós do Morro, onde começou a dar os primeiros passos em direção à arte.

Este novo hit é sensacional. Com uma pegada contagiante e que fala de forma simples e direta com todos nós sobre a simplicidade da vida e como é nas coisas simples que está a felicidade. Além disso reforça a importância de termos orgulho de nossas origens e de quem somos na essência. Vai ser sucesso no país todo.